quinta-feira, 21 de agosto de 2008

GÍRIA!



Procuro não usar gíria, pois penso que a gíria é uma forma de comodismo e não falta de escolaridade. Muitos usam por insegurança de mostrar os conhecimentos do Vernáculo.
Procuro falar tão corretamente quanto escrevo. A displicência, longe de ser originalidade, pode ser uma forma de imbecilidade.

sábado, 16 de agosto de 2008

REFLEXÕES



Quero ser eterno dentro do meu mundo...

Minhas reflexões não chegam a ser “lições de vida”. Apenas um passado de lutas e pequenas glórias conquistadas me permitem divulgá-las com a melhor das intenções.

Hoje agradeço a Deus pelas graças recebidas, foram tantas que é difícil enumerá-las, mas certamente não conseguiria se não tivesse recebido a proteção de Deus!

Obrigado Senhor pelas famílias amém, Obrigado Senhor prá minha também!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O MATERIALISMO



O materialismo é o pai de toda desconfiança, porque faz com que as pessoas se relacionem por puro interesse. Este é o efeito colateral de se existir numa civilização calcada no materialismo.

O AMOR



O amor tem o grande objetivo de nos levar ao mais profundo de nosso ser e nos fazer sentir que nossas vidas têm um propósito que deve ser atingido. É pela capacidade de amar que temos o poder de mover montanhas e de mudar o mundo.