domingo, 1 de julho de 2007

PROA 17/20

VISITA AOS BLOGS COLABORATIVOS!

GRUPO BASECAMP – Inseriram uma imagem do BASECAMP que criaram para testar o aplicativo, para trabalhar com os colegas.
O ambiente permite administrar ambientes colaborativos de aprendizagens, contém informações importantes.
O grupo é unido e eficiente na realização das atividades.

GRUPO READER – Iniciaram o estudo sobre os produtos/ferramentas disponibilizados pela empresa Google,as vezes nós não sabemos a importância e a utilidade que tem o Google Reader, Google Calendar e Google Gadgets, é necessário visita-los novamente para entender melhor.

GRUPO COMEEKO – O grupo apresenta possibilidades de como brincar com imagens, construção de histórias em quadrinhos, personalizando imagens, deixando seus registros e impressões.

3 comentários:

Lenir Schaefer disse...

Olá Antonio deveria estar visitando o teu blog na semana passada, mas como estava em capacitação juntamente com as colegas do NTE de Maravilha, não foi possivel, na escola onde foi realizada a capacitação não tinha Internet, foi a nossa primeira capacitação Linux Educacional, essa escola recebeu os computadores do MEC, mas fomos muitos felizes com a nossa capacitação, mas infelizmente estou com as minhas atividades atrasadas. Voltarei a te visitar.
Um abraço Lenir

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Caso queiram manuais do linux educacional acessem www.rafaelnink.com