quinta-feira, 26 de junho de 2008

MINHAS MÃOS


Minhas mãos são calejadas. São magras, esclerosadas. São mãos que ainda o Bem ensejam. Que afagam. Curam. Criam e até versejam! Que movem um aspirador e desafiam uma pena. Fazem canteiros, jardins e até pratos gostosos. Estimulam à vida e ao gozo. Mãos que castigam os imbecis e que afagam os honestos e humildes. São mãos que mais dão do que recebem. Que ainda têm tempo e paciência para fazerem o Sinal da Cruz. Mãos que jamais se cansam por que sempre foram como eu: heróicas.

2 comentários:

Pétala_Ariany Rabello disse...

Antônio, com satisfação retribuo a visita. E a satisfação é por conta de sua visita ter me feito parar num recanto muito interessante de palavras e imagens neste mundo virtual. Tenha uma ótima semana. Pétala Racional

Anônimo disse...

Olá! gostei de teu blog e passarei mais por aqui! Da uma olhada em meu espaço também ta?Vamos brincar com as palavras!