domingo, 17 de junho de 2007

ATIVIDADE DO PROA 17/9, 17/10 E 17/11

Ao realizar uma lista de links no Blog teste, não encontrei nenhuma dificuldades. Por isso estarei em breve realizando está atividade no meu Blog principal.
Trocado a barrinha que fica bem no alto de meu blog teste, escolhi a cor cinza, combinou e ficou muito bonito e em relação as cores também não tem nenhum segredo, é só seguir as orientações certinhas! Do início deste PROA 17 até aqui houve um ótimo aprendizado.

Abraços!

3 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Antonio

A proa17/11 pede um relato da semana, incluido todas as atividades realizadas.

Dá uma revisada neste relato, considerando o que diz nosso aviso de 10/6:

2 - relatos e reflexões:

Em muitas atividades nesta disciplina será solicitado um relato/reflexão das atividades realizadas. É importante que estes relatos sejam um efetivo retorno ao que foi feito na semana, procurando relacionar as leituras e as atividades, verificando as dificuldades, os desafios vencidos, compartilhando os achados, as experiências. Assim, procurem aprofundar a reflexão sobre a caminhada da semana, compartilhem esta reflexão de modo que ela fundamente e oriente os percursos que estão por vir. Não generalize, especifique, seja coerente, argumente, justifique.

abraço!

Iris disse...

Olá, Antônio

Dá uma olhada no link que leva para a oficina em Meus Links e tenha dó de quem usa óculos. :)))
Tenho dificuldade em ler letras brancas sobre um fundo tão claro quanto o que elegeste.
Abra@os, Iris

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Iris!

Eu uso óculos e percebi que precisava mudar a cor de fundo, só que me atrapalho muito com a máquina, estou fazendo o possível e percebo que aos poucos vou entendendo e melhorando! Na verdade não fiz de propósito,mas também não gostei!
Abraços!