sábado, 16 de junho de 2007

PROA 17/6

EXPLORANDO OS BLOGLINES

Após com muito sacrifício foi criado o meu Blogline aonde entendi e realizei a atividade 6 da segunda semana do proa 17 . Adicionei os blogs dos colegas, da disciplina e da professora ao meu bloglines, uma vez que ao fazer comentários sobre o blog da professora Su, me enganei e falei em Orkut, nada a ver! Como estava muito atrasado ela me alertou e hoje sábado trabalhei o dia inteiro e entrei na madrugada para deixar tudo em dia.
Fiz o meu primeiro comentário utilizando o Bloglines, agora já posso criar novas pastas com conteúdo de meu interesse e explorar os Bloglines. Isto é fantástico!
Parece que eu escolhi um dos Proas mais difíceis, fico feliz porque o que é fácil até os fracos conseguem!
Abraços!

2 comentários:

Iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris disse...

Olá, Antonio

Não basta relatar o que fizeste. Precisas colocar aqui o endereço publico do teu bloglines para que possamos ver o que agregaste e se está tudo ok.
O endereço que precisamos é:
http://www.bloglines.com/public/TEUNOMEDEUSUARIO.
Abra@os, Iris