sábado, 16 de junho de 2007

PROA 17/8

CRIAÇÃO DE UM NOVO BLOG PARA TESTE!

Como ao criar o novo Blog no início deste PROA 17 eu me enganei e criei dois e e escolhi o segundo para publicar as atividades deste PROA, deixo o endereço do primeiro para que sirva de Blog de teste, penso que não é necessário criar um terceiro.

http://antoniowblogspotcom-antoniow.blogspot.com/

Abraços!

4 comentários:

Iris disse...

Olá, Antônio

Pode ser aproveitado, sim.
Bons experimentos por lá.
Abra@os, Iris

Mara disse...

Oi Antonio
Poderias fazer um link no endereço de teu blog teste para que todos possam acessá-lo através deste teu post. O que achas?
Um abraço,
Mara N Silva

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Mara!

Fazer eu faço, só não sei se vai funcionar,porque já fiz vários desapareceram, fiz embaixo e encima, errei, tentei consertar, coloquei os endereços no bloglines e não sei se no lugar certo, vocês que me deixar louco com esta coisa de blogs e bloglines, feeds e etc.
Como coloco um novo feed no blogline, estou ficando doido1

Brincadeirinha!

Abraços.

Mara disse...

Oi Antonio,
Para deixar o endereço linkado,entra no teu painel do blogger, clica no teu blog e acha o post onde divulgas o endereço do teu blog teste. Edita este post. Vai abir a janela com teu post. Vai na na linha onde colocas o endereço do blog teste, seleciona e copia o endereço. Ainda com o endereço selecionado, vai até a parte superior do editor e clica em link (ícone que fica ao lado do icone da cor do texto). Abre uma caixinha onde colas o endereço. Cuida para que http:// não apareça duas vezes). Dá ok e publica o post.

Para colocar endereços no bloglines, tu copias o endereço que queres adicionar. Vai no bloglines e clica em adicionar. Abre uma caixa (blog or feed)onde colocas o endereço e clica em assinar. Abre uma nova tela onde escolhes a pasta onde queres colocar (ex: nivel superior, blogs PROA17B, blogs colaborativos..). Marca acesso público e clica em assinar. Ele vai aparecer adicionado no teu bloglines.
Um abraço,
Mara N Silva