terça-feira, 26 de junho de 2007

PROA 17/17

BLOG DA CRISTIANE

- Boa estética (cores de fundo e texto).
- Texto claro e agradável de ler.
- Tem conhecimento sobre o funcionamento do computador, por isso, ao meu ver tem um BLOG muito bem organizado e atualizado. Análise bem os Blogs dos colegas sendo justa. Relatando o que tem que melhorar.
- Perfil aparece no início da Barra Lateral.
- Lembra que o que produzimos serve como base para outras pesquisas e para os outros lerem, por isso, é agradável ler o que escreve.
- Está com as atividades em dia.
Enfim, gostei de visitar o Blog da Cristiane e com mais tempo voltarei, pois é uma oportunidade de aprender mais com ela.

5 comentários:

Maria Aparecida disse...

Oi Antonio Wilson

Antonio Wilson

O que houve com o Blog, ele sumiu, pelo amor de Deus, me diga qualquer coisa. Que houve, tem coisa errada me informe. Estou aguardando.



Maria Aparecida

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Maria!

Tentei entrar no Blog hoje o dia inteiro para postar a atividade 17/18 e não consegui encontrá-lo, não sei o que aconteceu e não sei respondê-la, irei postar no nosso Blog individual, tinha intenção de colocar um fundo musical mais desapareceu!

Será que é para nós quebrar a cara neste curso, tanto esforço e tantas dificuldades! Digo Jesus também!

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Maria!

Pelo que a Su descreveu eu fui desclassificado, não acompanharei mais o BLOG de vocês e também pela primeira vez na vida desisto de um curso na fase final, já tenho duas pós e preciso ganhar dinheiro, vou prá outra luta!

Abraços!

Suzana Gutierrez disse...

Prezado Antonio

Comecei a escrever aqui uma resposta à estes "Pelo que a Su descreveu eu fui desclassificado, não acompanharei mais o BLOG de vocês e também pela primeira vez na vida desisto de um curso na fase final" mas, resolvi te enviar para o email.

Agora, como teus comentários são públicos, registro aqui que é muito chato ler afirmações como estas, quando o que eu escrevi foi que você estava atrasado numa atividade e a fazendo de modo incorreto.

A atividade 17 era para ser realizada em 2 semanas. Se estás começando atrasado, nem por isso podes postar o relatório do final da primeira semana, no mesmo dia em que inicias.

Visitastes os blogs dia 26, deixastes um comentário em alguns (no da Elisalandi não há registro da tua passagem).

No da Beatriz comentastes: Era para acompanhar o teu Blog durante a semana 4 e 5, porém devido as atividades só hoje estou te visitando!

Postastes o relatório no mesmo dia, quando a tarefa pede que interajas com @s colegas durante 1 semana para, depois, postar o primeiro relato.

Muito desmotivante (e cansativo!), também, é ler estas ameaças de vou abandonar o curso a cada contrariedade.

abraço!

Antônio Wilson Corrêa Ribeiro disse...

Prezada Professora Su

Fiz uma análise do que escreveu e entrei em conflito com a minha consciência, logo como o meu erro foi em público, com humildade, longe de parecer fraqueza, mas com a certeza que este gesto me edificará e com a intenção de me retratar, venho perdir-lhe desculpas.
Estas reflexões me serviram para que eu reconhecesse a minha falta e evite comentários inoportunos como estes que fiz, partindo desta reflexão irei usar sempre a razão para não ofender a quem merece a nossa consideração e respeito!

Um abraço!