terça-feira, 26 de junho de 2007

PROA 17/16

PROA 17/16 – RELATÓRIO INDIVIDUAL –

· No final da semana me liguei que poderia e deveria me comunicar com as colegas por meio dos Blog.
· O Blog colaborativo era para ter sido divulgado até o dia 22/06, mas por causa dos contratempos foi publicado hoje pela Thaís.
· Ao criarmos o Blog e organizá-lo senti que a tarefa não foi fácil porque, acredito que todos nós além do curso temos outros compromissos e as vezes o cansaço é maior do que a nossa vontade, por exemplo, também estou fazendo o PROA 8b de Paulo Freire, aonde exige muita leitura e estudo e O TCC que não pude dar continuidade devido a participação destes dois PROAS que temos que desenvolver as atividades de acordo com cronograma de atividades e que pelo contrário tem nos ajudado muito no sentido de capitalizarmos experiências e conhecimentos.
· A semana que passou estava com a agenda lotada, festa junina na Escola ao Sábado, Encontrão das APPs no Domingo e no decorrer da semana não abro mão do futsal, pois sou filho de Deus e necessito de Lazer.
· Também fui convidado pela Secretária de Educação para ajudar no curso de capacitação para os professores sobre os WIKIs.
· Visitei alguns Blogs dos colegas.
* Estudos dos aplicativo Cl1p - http://cl1p.net e Imagination Cubed - http://www.imaginationcubed.com/
· Enfim, a semana foi de muita luta, haja energia! É nos erros e acertos que chegamos lá, acredito que a semana foi bem cansativa, mais produtiva, e serviu para refletirmos sobre o tanto que podemos fazer sem desperdiçar o tempo, as nossas vitórias dependem unicamente de nós.

ABRAÇOS!

Nenhum comentário: